Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Bíblia Sagrada Online

www.bibliaon.com

(:) (.) Capítulos
Isaías 40:30
Isaías 40.30
(-) Versículos
Isaías 40:30-31
Isaías 40.30-31

Mateus 7:21 Mateus capítulo 7 versículo 21

 "Nem todo aquele que me diz: 'Senhor, Senhor', entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.'' 

Cristolândia - Missão Batista

Documentário - Uma Esperança

Heloisa Rosa - Por trás do DVD, uma causa. Queremos apresentar a vocês algo muito importante que está por trás desse projeto.

Acesse e saiba como ajudar:
www.missaocena.com.br
www.larvomiriam.com

Enxugue as Lágrimas - Projeto Liberta-me, Brasil. Com Mariana Ava, Eyshila, Soraya Moraes, Ana Paula Valadão, David Quinlan, Fernanda Brum, Ana Paula Nóbrega, Mariana Valadão e Juliano Son

libertamebrasil

Faça como a Ana Paula Valadão
Pinte o Futuro de uma Criança.
Conheça a ONG
Cristã Visão Mundial!

A Madrinha da Visão Mundial Ana Paula Valadão, que apadrinha 3 crianças, parabeniza as mulheres.. e fala do amor de Deus que é revelado através delas. E esse amor pode ser revelado através do Apadrinhamento. Apadrinhe uma criança, assim como a Ana Paula, e seja um instrumento de Deus para transformar a vida de milhares de crianças que vivem em situação de pobreza. Acesse www.visaomundial.org.br/criancas ou ligue para 0300 788 7999.

Estúdio Nova Jerusalém
Equipado com sistema Protools e uma mesa Sound Craft de 32 canais, oferecemos toda tecnologia e infra-estrutura necessária para um trabalho ser realizado com excelência. Tel. (21) 2281-0242
Há alguns anos nas realizações de conferências, o Senhor começou a falar-nos sobre uma nova geração de revivalistas que foram surgindo por toda a terra para atender o clamor do anseio de Deus para as nações. Nosso mandato foi definido: levantar recursos, mobilizar, equipar, encorajar, e enviar o chamado de Deus em suas vidas, e ver cidades inteiras, nações em uma revolucão, guardando e discípulando a palavra de Deus. O Senhor revelou que seria marcado por quatro características principais:
1. Eles seriam ligados com pais e mães espirituais e alinhados sob a sua cobertura. 
2. Eles seriam apaixonados por Jesus - encontrando o Seu amor extravagante para eles diariamente. 
3. Eles dariam suas vidas à oração e saberiam como vencer a guerra nos céus. 
4. Eles andariam no sobrenatural - demonstrando o Reino de Deus através do poder espiritual. JC
Evangelho - é um termo com significado religioso e se refere à mensagem de salvação pregada por Jesus Cristo. É uma palavra de origem grega que significa "Boa-nova". Evangelizar é o ato de divulgar a mensagem de Cristo e evangelista é aquele que prega o evangelho.
Gospel - significa evangelho, em português. Gospel é o diminutivo de “God Spell”, ou seja, palavras de Deus, que significa também botas notícias, boas novas, e etc. O termo surgiu nos Estados Unidos, com os cultos que eram realizados.
Música gospel - é uma música religiosa de grupos cristãos, mas também é utilizada para designar as músicas evangélicas. A música gospel é essencialmente religiosa, utilizada em cerimônias, mas também tornou-se um grande mercado, uma vez que é bastante aceita pela maioria das pessoas.

 "DESCANSE NO SENHOR"

Descanse no Senhor

Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só tu me fazes repousar seguro". Salmo 4.8

Versículos Bíblicos (Bíblia Online)

Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo. 
Apocalipse 3:20

Voam como a águia (Isaías 40:30-31)

Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. Isaías 40:30-31

Provérbios 4:23-27

“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida. Desvia de ti a falsidade da boca e afasta de ti a perversidade dos lábios. Os teus olhos olhem direito, e as tuas pálpebras, diretamente diante de ti. Pondera a vereda de teus pés, e todos os teus caminhos serão retos. Não declines nem para a direita nem para a esquerda; retira o teu pé do mal” (Pv 4.23-27). Devemos zelar cuidadosamente de nossos pensamentos, sentimentos e emoções, pois o nosso modo de ser e a maneira como reagiremos ao que nos acontece, dependem basicamente dos nossos valores interiores, do que cremos, do que acreditamos como estilo de vida. Isso contraria completamente os valores predominantes em nossa sociedade que prioriza o exterior das pessoas, ignorando o que elas são de fato por dentro.



Total de visitas: 854813

Deus resgatando o homem do pecado

Deus resgatando o homem do pecado

Entenda mais sobre o plano de Deus para resgatar o homem do pecado

Aceitar Jesus!?
O que é aceitar Jesus?
Desculpas Humanas para Não aceitar o Evangelho
Por Que Precisamos Aceitar Jesus em Nossas Vidas? 
O Caminho para casa
Plano de Salvação
Pode qualquer pessoa ser salva?
Posso ser cristão mesmo sem fazer parte da igreja?
O que eu ganho e o que perco em seguir a Cristo?
É Jesus o único caminho para o Céu?
Aceitar Jesus Como Único e Suficiente Salvador?
Ele é o único caminho para salvação? 
O plano de Deus para a salvação
A Salvação um novo nascimento
Religiosidade e a interferência na vida do adepto

Sem a verdadeira conversão a Cristo, seremos apenas criatura de Deus e viveremos e morreremos sem a salvação da alma.

Importa Nascer de Novo? 

Da sequidão para uma vida de abundância

O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 6:23

Deus nos criou e vivemos por um determinado tempo aqui na terra...não sabemos quantos anos exatamente? Só sabemos que um dia morreremos e compareceremos diante do Tribunal de Deus para prestarmos conta de nossa vida: “Porquanto todos nós teremos de comparecer manifestamente perante o tribunal de Cristo, a fim de que cada um receba a retribuição do que tiver feito durante a sua vida no corpo, seja para o bem, seja para o mal” (2 Cor 5, 10).

"Os céus são do Senhor, mas a terra Ele a deu aos filhos dos homens." Salmos 115:16

Deus respeita a criatura que fez, e as escolhas que o homem faz. 

Ele fez o homem a sua imagem e semelhança, com capacidade de escolha, e o respeita como tal. 

Adão e Eva Pecam

É verdade que Deus deseja fazer coisas para o homem, que Ele quer dar graça ao homem. Entretanto, estaria o homem disposto a permitir que Deus faça coisas para ele? Devo enfatizar que a lei foi algo acrescido para ir ao encontro de uma necessidade temporária. Não fazia parte da intenção original de Deus. 

O pecado original

Posto que o pecado foi manifestado diante de Deus, porém a consciência do homem está apercebida do pecado? Porquanto o homem não percebe o pecado, precisamos do operar da lei. 

A Função da Lei 

Apos o homem pecar ficou cheio de transgressões e, por isso, não temos nenhuma noção de justiça. Se quiséssemos ser salvos, provavelmente usaríamos todos os meios possíveis, quer retos ou tortuosos, bons ou maus. 

A Justiça de Deus

“Para manifestar a sua justiça, por ter Deus, na sua tolerância, deixado impunes os pecados anteriormente cometidos; tendo em vista a manifestação da sua justiça no tempo presente, para ele mesmo ser justo e o justificador daquele que tem fé em Jesus”

Se eu pecar e fugir para um país distante, posso ter remorso lá e praticar muita caridade, posso ser um bom homem naquele lugar, mas nada disso removerá meu pecado, Deus não perdoa sem um julgamento. Somente Crendo em Jesus que você será perdoado. Os seus pecados que já foram julgados no Senhor Jesus, desta forma quando você Crer Nele será perdoado, aqui está a "justiça de Deus". Deus não é apenas amor, mas justo também. Não é que ele queira somente perdoar os pecados do homem. Ele tem de perdoá-los de maneira que não conflitem com Sua natureza e Sua justiça.

A Justiça de Deus (Justiça e Juízo)

Deus tem falado pela boca dos que estão em aliança com Ele, revelando qual é o seu desejo para a vida dos homens. Ouça atentamente o que o Senhor tem para ti neste dia, pois ele é Pai, e Pai amoroso. Ele comunica-se com seus filhos através da sua Palavra e da sua Igreja.

A Importância da Oração