Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Bíblia Sagrada Online

www.bibliaon.com

(:) (.) Capítulos
Isaías 40:30
Isaías 40.30
(-) Versículos
Isaías 40:30-31
Isaías 40.30-31

Mateus 7:21 Mateus capítulo 7 versículo 21

 "Nem todo aquele que me diz: 'Senhor, Senhor', entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.'' 

Cristolândia - Missão Batista

Documentário - Uma Esperança

Heloisa Rosa - Por trás do DVD, uma causa. Queremos apresentar a vocês algo muito importante que está por trás desse projeto.

Acesse e saiba como ajudar:
www.missaocena.com.br
www.larvomiriam.com

Enxugue as Lágrimas - Projeto Liberta-me, Brasil. Com Mariana Ava, Eyshila, Soraya Moraes, Ana Paula Valadão, David Quinlan, Fernanda Brum, Ana Paula Nóbrega, Mariana Valadão e Juliano Son

libertamebrasil

Faça como a Ana Paula Valadão
Pinte o Futuro de uma Criança.
Conheça a ONG
Cristã Visão Mundial!

A Madrinha da Visão Mundial Ana Paula Valadão, que apadrinha 3 crianças, parabeniza as mulheres.. e fala do amor de Deus que é revelado através delas. E esse amor pode ser revelado através do Apadrinhamento. Apadrinhe uma criança, assim como a Ana Paula, e seja um instrumento de Deus para transformar a vida de milhares de crianças que vivem em situação de pobreza. Acesse www.visaomundial.org.br/criancas ou ligue para 0300 788 7999.

Estúdio Nova Jerusalém
Equipado com sistema Protools e uma mesa Sound Craft de 32 canais, oferecemos toda tecnologia e infra-estrutura necessária para um trabalho ser realizado com excelência. Tel. (21) 2281-0242
Há alguns anos nas realizações de conferências, o Senhor começou a falar-nos sobre uma nova geração de revivalistas que foram surgindo por toda a terra para atender o clamor do anseio de Deus para as nações. Nosso mandato foi definido: levantar recursos, mobilizar, equipar, encorajar, e enviar o chamado de Deus em suas vidas, e ver cidades inteiras, nações em uma revolucão, guardando e discípulando a palavra de Deus. O Senhor revelou que seria marcado por quatro características principais:
1. Eles seriam ligados com pais e mães espirituais e alinhados sob a sua cobertura. 
2. Eles seriam apaixonados por Jesus - encontrando o Seu amor extravagante para eles diariamente. 
3. Eles dariam suas vidas à oração e saberiam como vencer a guerra nos céus. 
4. Eles andariam no sobrenatural - demonstrando o Reino de Deus através do poder espiritual. JC
Evangelho - é um termo com significado religioso e se refere à mensagem de salvação pregada por Jesus Cristo. É uma palavra de origem grega que significa "Boa-nova". Evangelizar é o ato de divulgar a mensagem de Cristo e evangelista é aquele que prega o evangelho.
Gospel - significa evangelho, em português. Gospel é o diminutivo de “God Spell”, ou seja, palavras de Deus, que significa também botas notícias, boas novas, e etc. O termo surgiu nos Estados Unidos, com os cultos que eram realizados.
Música gospel - é uma música religiosa de grupos cristãos, mas também é utilizada para designar as músicas evangélicas. A música gospel é essencialmente religiosa, utilizada em cerimônias, mas também tornou-se um grande mercado, uma vez que é bastante aceita pela maioria das pessoas.

 "DESCANSE NO SENHOR"

Descanse no Senhor

Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só tu me fazes repousar seguro". Salmo 4.8

Versículos Bíblicos (Bíblia Online)

Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo. 
Apocalipse 3:20

Voam como a águia (Isaías 40:30-31)

Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. Isaías 40:30-31

Provérbios 4:23-27

“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida. Desvia de ti a falsidade da boca e afasta de ti a perversidade dos lábios. Os teus olhos olhem direito, e as tuas pálpebras, diretamente diante de ti. Pondera a vereda de teus pés, e todos os teus caminhos serão retos. Não declines nem para a direita nem para a esquerda; retira o teu pé do mal” (Pv 4.23-27). Devemos zelar cuidadosamente de nossos pensamentos, sentimentos e emoções, pois o nosso modo de ser e a maneira como reagiremos ao que nos acontece, dependem basicamente dos nossos valores interiores, do que cremos, do que acreditamos como estilo de vida. Isso contraria completamente os valores predominantes em nossa sociedade que prioriza o exterior das pessoas, ignorando o que elas são de fato por dentro.



Total de visitas: 857424

Adão e Eva Pecam [Génesis 3]

Adão e Eva Pecam [Génesis 3]

Gertrude Hoeksema

Adão e Eva PecamQuando vocês se portam mal e os vossos pais vos põem sentados numa cadeira, alguma vez pensaram, enquanto estavam lá sentados, como seria ser perfeito? Fazer sempre exactamente o que o vosso pai e a vossa mãe dizem, fazer sempre o que Deus quer que vocês façam e nunca dizer coisas más? Adão e Eva eram perfeitos no jardim do Éden.

No meio do jardim, Deus plantou duas árvores. Os seus nomes eram: a árvore da vida e a árvore do conhecimento do bem e do mal. A árvore da vida faria Adão viver, e Deus disse-lhe para ele comer dela todo o fruto que ele quissesse, mas Deus disse a Adão para não comer da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque então, certamente morreria. Adão obedeceu a Deus. Eva sabia acerca das duas árvores e ela também obedeceu.

Mas um dia chegaram problemas ao Jardim do éden. O diabo veio até Eva. Quem era ele? Há muito tempo atrás ele era um dos anjos bons de Deus no céu, um dos mais elevados de todos os anjos; mas ele não estava satisfeito de ser um anjo. Ele queria ser como Deus, e isso foi um pecado terrível. Deus atirou-o a ele e aos seus anjos-ajudantes para fora do céu, para o inferno, um lugar horrível de fogo e de castigo, onde há sempre sofrimento.

O diabo não viveu sempre no inferno. Deus deixou-o andar na terra também. Sabem como ele se aproximou de Eva? Ele entrou dentro de uma cobra e falou com Eva pela boca da cobra. De propósito, o diabo fez uma pergunta traiçoeira sobre Deus. Ele disse: "É assim que Deus disse?Não comereis de toda a árvore do jardim?"

A resposta de Eva também não foi muito correcta, Ela disse: " Podemos comer dos frutos das árvores do jardim."

Mas quando ela falou da árvore do conhecimento do bem e do mal, ela disse que eles não podiam nem tocar-lhe. A última parte não era verdade. Deus não disse nada àcerca de não tocar na árvore.

Então o diabo disse uma mentira perversa/traiçoeira. Ele disse: "Certamente não morrereis". Eva devia ter olhado para a árvore com olhos obedientes mas ela começou a olhar para a árvore com olhos pecaminosos. Ela estendeu a sua mão, tomou um fruto, comeu e deu também a Adão um pouco. Agora ambos tinham pecado.

A primeira coisa que notaram foi que não tinham roupas vestidas. Quando os seus corações eram perfeitos, eles não tinham que cobrir os seus corpos perfeitos; mas agora eles viam a sua nudez com os seus olhos pecaminosos. Eva coseu folhas de figueira para cobrir os seus corpos. Então Deus veio falar com eles e estavam ambos envergonhados e escondidos. Deus encontrou-os e começou a fazer-lhes perguntas: "Quem te mostrou que estavas nú? Comeste tu da árvore que te ordenei que não comesses?

Adão, com o seu coração pecaminoso, culpou Eva e disse que foi ela quem lhe deu o fruto proibido para comer. Ele disse que a culpa foi de Eva.

Quando Deus perguntou a Eva, "Porque fizeste isto?", ela culpou a serpente que tinha o diabo dentro. Deus amaldiçou a serpente e castigou-a. O castigo de Deus para a serpente foi que ela rastejaria sobre a sua barriga no pó para o resto da sua vida. (Genésis 3:14)

Deus disse a Adão e Eva que eles teriam problemas e doença e dor nas suas vidas, pois a partir de agora passariam a viver num mundo de pecado, com corações pecaminosos. Mas, Deus não tinha dito que eles certamente morreriam se comessem do fruto da árvore? Deus não os fez cair mortos e deixar de respirar ali mesmo no Jardim do Éden. Então, o que é que Deus quis então dizer quando disse, "certamente morrerão se comerem do fruto da árvore?" Isto significava que eles iriam viverafastados da face de Deus; porque a Biblia nos ensina que viver afastado de Deus é morte.

Que tristes Adão e Eva estavam! Mas Deus não os deixou na sua terrível tristeza e morte. Ele deu-lhes uma promessa. Um dia Ele enviaria um Salvador, o Senhor Jesus, que esmagaria a cabeça do diabo e os salvaria do seu pecado e morte.

Deus fez roupas para Adão e Eva da pele dos animais. Sabem porquê? Quando Deus matou os animais ele estava a fazer uma imagem, uma ilustração de Jesus, que um dia morreria pelos seus pecados. Adão e Eva tinham que aprender a matar animais e trazê-los como sacrifício a Deus como imagens de Jesus que morreria na cruz por eles.

LEMBRAR: Porque Adão e Eva pecaram nós também nascemos pecaminosos. A promessa de Jesus morrer na cruz também é para nós. Ele salva todas as Suas crianças dos seus pecados.